[ANSOL-geral] como comprar laptops sem sistema operativo

Rui Miguel Silva Seabra rms 1407.org
Sexta-Feira, 22 de Junho de 2007 - 10:52:18 WEST

Sex, 2007-06-22 às 10:44 +0100, Gustavo Homem escreveu:

> Mas concerteza que tem que ser públicos, uma vez que quem compra nas lojas
> leva sempre com a mesma resposta: não pode comprar sem sistema operativo.
>
> As pessoas em questão confirmaram em representação das marcas aquilo que eu
> disse, tendo os contactos na assinatura do email.
>
> Comprar um laptop sem SO, deve na minha opinião ser um processo simples, sem
> mistérios. E isto ainda acaba por lhes gerar negócio, provavelmente. Win-win,
> parece-me.

Tens login no http://ansol.org? Podes ir criando lá uma página sobre
isto e quando tivermos mais uns contactos publicamos?

Abraços,
Rui

Or not.
Today is Pungenday, the 27th day of Confusion in the YOLD 3173
| but it is very important that you do it -- Gandhi
+ So let's do it...?