[ANSOL-geral] como comprar laptops sem sistema operativo

Gustavo Homem gustavo angulosolido.pt
Sexta-Feira, 22 de Junho de 2007 - 10:44:44 WEST

On Friday 22 June 2007 10:33, Rui Miguel Silva Seabra wrote:
> Agora é tarde que já foi publicado na mailing-list, mas estes contactos
> são públicos para uma pessoa espalhar ainda mais?

Mas concerteza que tem que ser públicos, uma vez que quem compra nas lojas
leva sempre com a mesma resposta: não pode comprar sem sistema operativo.

As pessoas em questão confirmaram em representação das marcas aquilo que eu
disse, tendo os contactos na assinatura do email.

Comprar um laptop sem SO, deve na minha opinião ser um processo simples, sem
mistérios. E isto ainda acaba por lhes gerar negócio, provavelmente. Win-win,
parece-me.

Cumprimentos
Gustavo

--
Angulo Sólido - Tecnologias de Informação
http://angulosolido.pt