[ANSOL-geral] consultoria gratuita

Marcos Marado Marcos.Marado sonae.com
Quarta-Feira, 20 de Junho de 2007 - 15:42:42 WEST

On Wednesday 20 June 2007 15:39, Rui Miguel Silva Seabra wrote:
> Se o nosso tempo já é pouco para fazer o necessário activismo, imagina
> se ainda fosse necessário dar consultoria gratuita a PMEs e outras
> entidades. Não dá: é necessário que os interessados em fazê-lo estejam
> dispostos em contribuir com mais do que a ideia :)

Concordo: a única coisa (e certa) que a ANSOL pode fazer é aquilo que já faz
mais ou menos mas que pode melhorar: dar apoio às empresas de Open Source em
Portugal, por exemplo divulgando-as. Lembro-me que no wiki da ANSOL havia uma
lista de empresas desse tipo, suponho que ainda haja...

--
Marcos Marado
Sonaecom IT