[ANSOL-geral] [Fwd: [BITITES] Red Hat e Ubuntu recusaram acordo com Microsoft]

Marcos Marado Marcos.Marado sonae.com
Quarta-Feira, 20 de Junho de 2007 - 11:41:08 WEST

On Wednesday 20 June 2007 10:40, Pedro Rodrigues wrote:
> Caro Rui,
> Opiniões ha muitas e podem divergir ou convergir, a minha opinião baseou-se
> na realidade do mercado europeu e enquanto profissional da area mantenho o
> que escrevi .... Se falarmos num mercado Brasileiro por exemplo certamente
> a minha opinião muda, porque a realidade é outra ... e sei do que falo
> porque colaboro a titulo pessoal com 2 projectos open-source lá.
>
> Há uma coisa que eu não sou,  é ser fundamentalista, sou um FORTE adepto da
> tecnologia open-source e nas minhas funções actuais trabalho essencialmente
> [...]

O teu argumento falha em duas questões:
1) Ignoras todas as desvantagens olhando só para uma potencial vantagem;
2) O acordo entre a Microsoft e a Novell, na prática e para a realidade do
mercado europeu, não aumenta a interoperabilidade entre ambientes closed
source e open source em aspecto algum.

--
Marcos Marado
Sonaecom IT