[ANSOL-geral] Re: Digest Ansol-geral, volume 43, assunto 13

Nuno J. Silva nunojsilva mail.telepac.pt
Sábado, 16 de Junho de 2007 - 11:36:03 WEST

On Sat, 16 Jun 2007 11:27:44 +0100
Rui Miguel Silva Seabra <rms  1407.org> wrote:

> Eu não concordo porque não são obrigados por lei a violar a lei, mesmo
> que o Estado se esteja pouco borrifando para as leis anti-monopólio.
>
> Uma coisa é terem a obrigação de produzir lucro para os seus
> accionistas, outra completamente diferente é fazê-lo por todos os
> meios, legais ou ilegais.

Se aquela coisa do Microsoft eLearning for para a frente e for usada
como base para algum curso feito numa instituição do Estado, estou para
ver se eles não terão o direito, por lei, de se excluírem das leis
(suponho que existam!) que garantem um acesso em pé de igualdade ao
ensino...

> E o pior é que ver involuções políticas desse género despertam o
> espírito soviético a muita gente (no que diz respeito à paciência).

A respeito do acesso à internet de banda larga, alguém sabe se vai ser
obrigatório? Ou é opcional?

--
Nuno J. Silva
Lisbon, Portugal

Using Claws Mail 2.9.2

Gentoo Base System release 1.12.9
Linux 2.6.17-gentoo-r7 i686 Pentium II (Deschutes)

-=-=-
Mathematics deals exclusively with the relations of concepts
to each other without consideration of their relation to experience.
                -- Albert Einstein