[ANSOL-geral] Re: Digest Ansol-geral, volume 43, assunto 13

João Miguel Neves joao silvaneves.org
Sábado, 16 de Junho de 2007 - 11:22:37 WEST

Sáb, 2007-06-16 às 01:49 +0100, Humaneasy Consulting escreveu:
> Aqui a critica não deve ficar com os intervenientes, sejam eles a
> Microsoft e/ou outros, mas sim no nosso governo agachado aos grandes
> interesses, aos nomes sonantes e sem nenhum interesse verdadeiro pelo
> país que governam... se assim não é, pois parece.

Do meu ponto de vista, a Microsoft (e os outros parceiros) está a fazer
aquilo a que são obrigados por lei.

O problema é mesmo o governo que lhes oferece mercado, seja através de
acesso privilegiado (aka central de compras), seja pela criação de
mercados à medida (o caso dos portáteis: descontos de tarifários em
relação aos aprovados pela ANACOM, definição de preços fixos para toda a
gente - o ideal sistema soviético).

Cumprimentos,
						João Miguel Neves