[ANSOL-geral] Chegando agora e: "Código Aberto" ou "Software Livre"?

Jaime E. Villate villate fe.up.pt
Terça-Feira, 30 de Janeiro de 2007 - 10:33:09 WET

Viva,
só após responder ao Daniel Ruoso, reparei na resposta do Rui Miguel :)

On Mon, 2007-01-29 at 21:42 +0000, Rui Miguel Silva Seabra wrote:
> [1] foi giro ler no que era projectado
> http://softwarelivre.citiap.gov.pt/ e o então presidente da UMIC,
> Diogo Vasconcelos engasgar-se e ler softwareaberto.citiap.gov.pt

Essa é boa, não a conhecia. O Diogo Vasconcelos quando veio visitar-nos
no Porto Cidade Tecnológica disse-me que o nosso problema era sermos
demasiado radicais e que deveríamos tentar ser mais moderados. Será
que o termo "software livre" é visto como um conceito demasiado
radical?

Jaime