[ANSOL-geral] A ANSOL e o DRM

Rui Miguel Silva Seabra rms 1407.org
Segunda-Feira, 5 de Fevereiro de 2007 - 12:01:00 WET

Seg, 2007-02-05 às 10:08 +0000, Marcos Daniel Marado Torres escreveu:

> Já contactei a malta do drm.info, estou à espera de resposta.

Se necessitares de ajuda, penso que o Loïc Dachary ainda está envolvido
com esse projecto e certamente que poderá servir de ponte se souber que
estamos envolvidos caso a primeira resposta que tenhas não seja positiva
(o que só por si duvido, mas pronto) :)

> Acho que criar o nosso próprio site, Português, e mais centrado para a
> realidade Portuguesa (como por exemplo alertar que todas as lojas
> Portuguesas de música online vendem ficheiros com DRM) continua a ser
> importante.

Podemos sempre ir buscar alguns dos conteúdos ao drm.info e colocar a
versão portuguesa cá :)

Rui

| but it is very important that you do it -- Gandhi
+ So let's do it...?