[ANSOL-geral] A ANSOL e o DRM

Marcos Daniel Marado Torres Marcos.Marado sonae.com
Segunda-Feira, 5 de Fevereiro de 2007 - 10:08:13 WET

On Sun, 2007-02-04 at 23:24 +0000, Ruben Leote Mendes wrote:
> Olá,

> A malta do drm.info já tem o site preparado para ser traduzido pois já lá
> se encontram links para a versão em alemão e em espanhol, embora quando
> sigo os links continue a aparecer tudo em inglês.

Já contactei a malta do drm.info, estou à espera de resposta.

> Acham que é melhor traduzir esta página para português, criar o wiki que
> estavamos a planear, ou ambos?

Acho que criar o nosso próprio site, Português, e mais centrado para a
realidade Portuguesa (como por exemplo alertar que todas as lojas
Portuguesas de música online vendem ficheiros com DRM) continua a ser
importante.

Marcos Marado <Marcos.Marado  sonae.com>
Sonaecom ISP
$ cat sig.pl
$