[ANSOL-geral] LAN party nas Caldas da Rainha

Marcos Daniel Marado Torres Marcos.Marado sonae.com
Sexta-Feira, 2 de Fevereiro de 2007 - 14:56:33 WET

Boas tardes,

On Fri, 2007-02-02 at 12:57 +0000, Octavio Filipe Goncalves {Subv3rsion}
wrote:
> Boas,
>
> Eu estou disponível para fazer uma apresentação, na sequência da que fiz na TecnoNov 2007.
>
> A minha apresentação seria, "Linux, Um caminho para a produtividade."

Se houver interesse nisso, terei todo o gosto em fazer uma apresentação
sobre as tecnologias de restrição DRM.

--
Marcos Marado <Marcos.Marado  sonae.com>
Sonaecom ISP