[ANSOL-geral] LAN party nas Caldas da Rainha

Octavio Filipe Goncalves {Subv3rsion} subv3rsion magicbrain.biz
Sexta-Feira, 2 de Fevereiro de 2007 - 12:57:49 WET

Boas,

Eu estou disponível para fazer uma apresentação, na sequência da que fiz na TecnoNov 2007.

A minha apresentação seria, "Linux, Um caminho para a produtividade."

Um abraço

Octávio Filipe Gonçalves

--
Octávio Filipe Gonçalves {Subv3rsion}