Re: [ANSOL-geral] Cooperação com a Microsoft

Bruno Rodrigues bruno.rodrigues litux.org

Oh sim vamos lá cooperar com a microsoft que é tão nossa amiga:

	http://www.microsoft.com/portugal/obtenhafactos/default.mspx

(via um blog de outro fanatico por windows: http://paulobarata.com/
index.php?option=com_content&task=view&id=310)

PS: conhecendo o Miguel Caldas e o Pedro Teixeira, tenho quase a
certeza que eles estão a rir perdidos da nossa cara ao ler os
arquivos publicos desta discussão. Olá Miguel, olá PMT!