[ANSOL-geral] Cooperação com a Microsoft

Nuno Dantas ndantas fe.up.pt

Ainda ontem numa conversa não muito séria  com o João Neves encontrei
uma forma de colaboração: A ANSOL dá formação à MS em SL em troca
recebemos alguns Euros. Claro que fazemos um desconto especial.
Assim eles começam a perceber melhor as vantagens do SL e a ANSOL
ganha alguma coisa com isso.

Nuno Dantas

P.S.: Não me levem muito a sério, ando a dormir pouco :D