[ANSOL-geral] Como aceder à eMusic

Marcos Marado Marcos.Marado sonae.com

On Friday 20 April 2007 14:08, Bruno Rodrigues wrote:

> Para mim o mais importante é a liberdade. O que me interessa é que os
> meus ficheiros (documentos, musica, etc) sejam "readable" daqui a dez
> anos. Não me interessa (nem à maioria da população) qual a applicação
> ou sistema operativo que trata deles.

A maioria da população não pensa nesses assuntos.
A mim interessa-me que os ficheiros possam ser lidos daqui a dez anos, mas
interessa-me também que daqui a 10 anos possa-o fazer livremente (por
exemplo, que o software que o lê seja livre, aberto e gratuito).

> Há casos em que quero ter o
> direito de olhar e modificar o código, mas há casos que quero que a
> coisa "just works".

Eu quero ambos, não "ou um ou outro".

> E fico-me por aqui, pois advocar liberdade de escolha nesta lista (ou
> com certas pessoas desta lista) é tão mau (ou quase pior) do que o
> fazer em listas da microsoft (ou foruns semelhantes).

É estranho, porque aquilo que eu advoco é exactamente a liberdade, incluindo a
de escolha, mas pelos vistos de forma mais "extrema" que a tua, o que faz com
que seja uma das "certas pessoas" das quais te queixas.

--
Marcos Marado
Sonaecom IT