[ANSOL-geral] Como aceder à eMusic

Bruno Santos bsantos gmail.com

Achas mesmo que a razão é essa? Quase todas as distros se baseiam em 2
tks, gtk ou qt, e quase de certeza que suportam o outro (apesar de poder
não estar themed, mas existe essa preocupação de integração).

E se fosse essa a preocupação poderiam sempre compilar o código
estaticamente. :P

Felizmente que não existe "enquanto não houver um unico linux no
desktop".

Essas desculpas de demasiada diversidade não passam disso.