Re: [ANSOL-geral] Como aceder à eMusic

Gonçalo Valverde goncalo.valverde gmail.com

On 4/20/07, Bruno Rodrigues <bruno.rodrigues  litux.org> wrote:

> Podes vasculhar o catalogo todo da iTS, e inclusive tocar os previews
> das musicas, sem nunca lhes dares o cartão. Eu vou várias vezes ao
> iTS ver o que há de musica nova (e ouvir os previews de 30 segundos)
> em vez de ir à Amazon ou outros, e nunca dei o meu cartão aos gajos.
> (Na amazon não tenho preview das musicas todas, e ainda por cima é em
> formato Real)

Bem, se vamos estar aqui em discussões de o que é mais fácil, nesse
contexto a integração do amarok com a magnatune é o melhor, porque não
é necessário fornecer qualquer tipo de cartão de crédito para ver o
catálogo e é possível ouvir as músicas completas e não apenas previews
de 30 segundos. Sim, não são artistas conhecidos como os das majors..
e depois? Desde que se goste das músicas.

De qualquer das formas acho que neste modelo o last.fm (ou do pandora)
aproxima-se muito mais do que faz sentido num mundo digital, ou seja
um serviço de streaming que fornece as nossas músicas. Porque vistas
bem as coisas se o ficheiro está no meu computador ou noutro remoto é
totalmente irrelevante desde que possa ouvir sempre que me apeteça e
em qualquer lado. Aqui o que lixa o modelo é que por enquanto só pode
ser ouvido via computador..