[ANSOL-geral] Como aceder à eMusic

Rui Miguel Silva Seabra rms 1407.org

Qui, 2007-04-19 às 20:49 +0200, Bruno Rodrigues escreveu:
> Há forma de perceber o que é a emusic ou que artistas/musicas é que
> os gajos têm sem ter de dar o meu cartão de crédito à cabeça?

É uma pena, mas o divertido é ter um colega no emprego que não se mete
na ITMS por não querer dar o cartão de crédito. Ora toma.

> Qualquer link que tente clicar manda-me para o free-trial-dá-me-cá-o-
> teu-visa-qé-pr-áprenderes.

Curioso, eu chamaria a isso um bug. No meu caso, *sem fazer login*, não
me aparece essa janela, mas usando outro browser (que não tem nenhum
cookie instalado) verifico a situação que descreves. Deveria dar para
pelo menos fazer browse sobre o catálogo, é idiota aquela página a
forçar o registo para sequer aceder.

> E ainda perguntam como é que (a simplicidade d)o iTS é um sucesso,
> mesmo com DRM e tudo?

Nunca vi tal página, desde o momento da adesão. Ou é um bug (na ausência
do cookie -> registo) ou é uma má escolha bem posterior à minha adesão.

Rui

| but it is very important that you do it -- Gandhi
+ So let's do it...?