[ANSOL-geral] Re: Digest Ansol-geral, volume 41, assunto 41

Humaneasy Consulting humaneasy gmail.com

> Ser mais papista que o papa, é ser mais liberal que os liberais, só para
> se ficar bem na foto, é este tipo de visão que vai conduzir Portugal e a
> Europa para um buraco que só pode acabar num desastre económico/social.
>
> Abs.
>
> --
> Carlos Patrão: mailto:cpatrao  moredata.pt

100% de acordo e até já me cansei de falar sobre isto.

Claro que enquanto as empresas portuguesas continuarem com a filosofia do
«salve-se quem puder» e as dos outros países (nomeadamente Espanha) usarem
politicas de concertação (mesmo quando aparentam estar umas contra as
outras) o futuro será sempre negro, ou pelo menos cinzentão.

Eu, por mim, já desisti de Portugal.

Lopo