[ANSOL-geral] Boas Noticias

Alcides Fonseca alcides ideias3.com

Boa noite

Vi hoje com grande alegria uma notícia no programas livres em que seguiram por Direcções Regionais de Educação cds com compilações de software livre para serem usadas nas escolas. Fiquei ainda mais contente quando li "Esta compilação resulta de uma parceria da CRIE - Equipa de Missão Computadores, Redes e Internet na Escola com a SUN e com o apoio da ANSOL - Associação Nacional para o Software Livre.".

Aproveito então para divulgar a quem não conhecia, e dou os meus parabens a ANSOL por avançar com o apoio a esta medida que corrige uma coisa que não tinha sentido nenhum.

Alcides Fonseca

alcides  ideias3.com
alcidesfonseca  msn.com (MSN)
alcidesfonseca  gmail.com (Gtalk/Jabber)

http://alcides.ideias3.com