[ANSOL-geral] EMI diz não a DRM

Rui Miguel Silva Seabra rms 1407.org
Domingo, 8 de Abril de 2007 - 00:50:18 WEST

Sáb, 2007-04-07 às 19:52 +0200, Bruno Rodrigues escreveu:

> Wrong. Continuas a milhas. Onde é que andam os derivados do RHEL, by
> the way? Não querias dizer Fedora? Sabes a diferença?

? Saíste de um buraco? Desde que existe RHEL que existe Whitebox.
Entretanto surgiu o CentOS e mais no mínimo uma dezena de variantes
focadas nesta ou naquela área.

Rui

--
+ No matter how much you do, you never do enough -- unknown
+ Whatever you do will be insignificant,
| but it is very important that you do it -- Gandhi
+ So let's do it...?