Viva o barulho Re: [ANSOL-geral] EMI diz não a DRM

Marcos Marado Marcos.Marado sonae.com
Quinta-Feira, 5 de Abril de 2007 - 18:24:24 WEST

On Thursday 05 April 2007 10:27, Bruno Rodrigues wrote:

> Os telemoveis suportam DRM-Free MP3, DRM-Free AAC, e OMA DRM AAC
> (entre outras combinações). OMA DRM é um standard da Open Mobile
> Association, e é usada apenas (as far as I know) nos telemoveis. Tal
> como no iPod, podes carregar o telemovel com a tua própria musica, ou
> comprar musica às operadoras moveis (que vendem com DRM, claro :(( )

Desculpa, acho que não fui claro na minha pergunta... O que eu queria saber é
o que é que queres dizer ao certo com "os telemóveis", pois suponho que isso
não seja igual para todos os fabricantes...

--
Marcos Marado
Sonaecom IT