Viva o barulho Re: [ANSOL-geral] EMI diz não a DRM

Rui Miguel Silva Seabra rms 1407.org
Quinta-Feira, 5 de Abril de 2007 - 10:02:27 WEST

Qua, 2007-04-04 às 21:27 +0100, Marcos Marado escreveu:

> Por enquanto, a poll no meu blog diz que 35% dos votantes concorda contigo, e
> 27% comigo. Ao menos aceitemos que é uma questão de opinião.

Numa sondagem um pouco mais alargada (em termos de audiência) diria que
90% concordam connosco.

Should music companies drop DRM?
Results ( 6458 votes counted so far):
Yes: 6325/98%
No: 133/2%
http://comment.ft.com/2/OpenTopic?q=Y&a=tpc&s=646099322&f=890094803&m=2261003441&showpollresults=Y

Rui

| but it is very important that you do it -- Gandhi
+ So let's do it...?