Re: [ANSOL-geral] Sugestões deacção contra o DRM

Alcides Fonseca alcides ideias3.com

Na minha modesta opinião penso que se devi apostar da sensibilização da
população. Já foi lançado o site http://www.drm-pt.info e acho que
divulgação por exemplo na 2: seria interessante. Não sei se o fazem
gratuitamente ou se a ansol possui meios de financiamento para estas acções.

Seria também interessante para alem de uma carta a entidade resposavel pela
concorrência, enviar também aos diversos partidos políticos a explicar a
situação de modo a procurar ajuda a nossa causa.

São apenas sugestões...

Alcides Fonseca

alcides  ideias3.com
alcidesfonseca  msn.com (MSN)
alcidesfonseca  gmail.com (Gtalk/Jabber)

http://alcides.ideias3.com