[ANSOL-geral] EMI diz não a DRM

Jose Celestino japc co.sapo.pt
Terça-Feira, 3 de Abril de 2007 - 14:49:01 WEST

Words by Bruno Rodrigues [Tue, Apr 03, 2007 at 03:34:19PM +0200]:

> Então tens bom remédio. Queres liberdade ao mesmo tempo que queres
> apreciar os musicos que gostas, então convence os musicos a não
> usarem um intermediario que te "bate" (ou principalmente, a tentarem
> não terem contractos de exclusividade com as labels) e compra a
> musica directamente aos gajos.

Ora nem mais. Coincidencia, estava mesmo agora a fazer isso
(http://www.hyubris.com/pt/loja.htm).

> Ou melhor ainda, em vez de comprares musica das labels, vai aos
> concertos apreciar a musica a sério.

Tenho de concordar.

> Eu tambem já fui assim, mas depois abri os olhos e deixei de ser
> fanatico. Não me digas que tambem constrois a tua propria casa,
> costuras a tua própria roupa, cultivas a tua propria comida na
> varanda, etc. etc. O mundo não é uma utopia. E um computador, para
> mim, é uma ferramenta, e entre uma ferramenta da microsoft que não
> funciona,  uma ferramenta linux que tenho de andar sempre a
> reconstruir cada vez que martelo num prego, e uma ferramenta que

Oi? Estamos a falar do mesmo linux ?

P.S.: Completamente OT.

--
Jose Celestino