[ANSOL-geral] EMI diz não a DRM

Jose Celestino japc co.sapo.pt
Terça-Feira, 3 de Abril de 2007 - 13:03:47 WEST

Words by Bruno Rodrigues [Tue, Apr 03, 2007 at 01:54:54PM +0200]:

> Não.
>
> Tens dez gajos a baterem-te em alturas e localizações diferentes uns
> dos outros. Um dia um deles deixa-te de bater e pede-te desculpa.
> Pessoalmente ficaria feliz de ter um gajo a menos a bater-me. Não me
> passaria pela cabeça virar-me para esse gajo e mandá-lo fxxx-se
> porque me deixou de bater. Ou mandar fxxx o pau porque, afinal, é ele
> que me atinge o corpo. Que sentido teria isso?
>
> E ficaria mais feliz ainda sabendo que a noticia iria afectar os
> outros 9 e ir-me-ia ajudar nos argumentos para convence-los a parar
> [...]

A analogia e': se pagares mais deixam de bater. E' bom para ti porque
folgam as costas e para os Al Capones por razoes obvias.

Compreendo que seja dificil ver atraves da cortina de fumo criada pelos
Apple fanboys.

--
Jose Celestino
http://www.msversus.org/     ; http://techp.org/petition/show/1