[ANSOL-geral] EMI diz não a DRM

Rui Miguel Silva Seabra rms 1407.org
Terça-Feira, 3 de Abril de 2007 - 13:27:09 WEST

Ter, 2007-04-03 às 12:54 +0100, João Miguel Neves escreveu:
> É o que dá o copy&paste selecionado. O cavalo de tróia da lei portuguesa
> está no número 2 desse mesmo artigo:

Já fui mais optimista a respeito desse artigo. Inspirando-me no outro
"as such" que tanta dor de cabeça deu e continua a dar...

> propriedade intelectual, não devendo considerar-se como tais:
>
> a) Um protocolo;
> b) Um formato;
> c) Um algoritmo;
> d) Um método de criptografia, de codificação ou de transformação."

«Ah e tal, mas isto não é nada disso, é os 4 ao mesmo tempo e por isso
já é uma Medida Eficaz.»

> Se me descreveres que DRM não é um protocolo ou um formato ou um
> algoritmo ou um método de criptografia, codificação ou transformação,
> pago-te uma cerveja ou uma outra bebida à escolha.
>
> Já vos disse que adoro o processo legislativo português?

Se um dia o meu «ah e tal...» surgir *e* ganharem, pagas-me a mim ;)

Rui

--
+ No matter how much you do, you never do enough -- unknown
+ Whatever you do will be insignificant,
| but it is very important that you do it -- Gandhi
+ So let's do it...?