Re: [ANSOL-geral] EMI diz não a DRM

Octavio Filipe Goncalves {Subv3rsion} subv3rsion magicbrain.biz
Terça-Feira, 3 de Abril de 2007 - 12:20:53 WEST

Caros Amigos,

Assisti com grande entusiasmo a vossa discussão.
foi até de certa forma hilariante, por vezes.

O que depreendi de toda esta discussão é que e vamos imaginar o seguinte caso:

Alguém nos bate de manha e à noite, com um pau.
De repente, esse alguém lembra-se de nos dizer que a partir de oje só nos vai bater de noite e durante o dia estamos descansados.
Nós estamos todos contentes por já não nos baterem de dia .... MAS ... vão mas continuar a bater à noite.
Mas isso não importa, porque a dor infligida é inferior, certo?
Mas, seja como for, teremos sempre dor ... certo ou não ?

Se é isto que o Sr. Bruno Rodrigues quer transmitir, então ... na minha opinião, pode ficar onde está, na sua Europa do facilitismo, consumismo e de que temos caminhar sem questionar.

Eu por outro lado, felizmente, gosto de questionar, e usar a cabeça que tenho para pensar.
Fui educado a não aceitar logo o que me dão para comer.
Sendo assim gosto muito de viver em Portugal e lutar para melhor o meu país.

Tal alguém dizia:
Os ratos, são os primeiros a abandonar o navio !!!
Eu não sou rato e o Bruno é ?

Passo a citar, alguns frases extremamente interessantes:
1 - "É por estas que me sinto feliz de estar fora de Portugal e deste tipo de mentalidade."
2 - "Qual é o problema de pagar mais algum dinheiro e obter musica com melhor qualidade (128KB -> 256KB) e como bonus ainda vir sem DRM?"
3 - "Quem quer DRM-FREE, tem agora FINALMENTE essa OPÇÃO."

A primeira frase, acho que já respondi o suficiente.
A segunda que basicamente diz o mesmo da terceira, ou seja a propaganda é tão repetitiva que até chateia (!!!!), tenho a dizer o seguinte:
Alguém no seu perfeito juizo acha mesmo que a liberdade é uma OPÇÃO ou BÓNUS? Ou a liberdade é um bem adquirido, inerente à vida de cada ser humano e que pela qual devemos lutar?

Realmente Bruno deves estar um pouco equivocado, ou então a lavagem cerebral, foi muito bem feita.

Gostava que ao leres estas palavras escritas por um "provinciano", que pertence a este país de "pacóvios", com uma mentalidade directamente proporcional ao tamanho do MEU país, penses mais um bocadinho só antes de começares a disparar para todos os lados.

Octávio Filipe Gonçalves {Subv3rsion}
MagicBrain / OFPG, Lda
http://www.magicbrain.biz
http://wwwmbhdesk.com