[ANSOL-geral] Um conhecido meu foi-lhe bloqueado o hotmail por circular isto... Fwd: Roubo PT- portugal Telecom

Luciano Miguel Ferreira Rocha strange nsk.no-ip.org
Quarta-Feira, 8 de Novembro de 2006 - 20:18:01 WET

On Wed, Nov 08, 2006 at 07:56:52PM +0000, André Isidoro Fernandes Esteves wrote:
> As pessoas fazem parte voluntariamente da lista.
Sim. Lista ansol-geral: Lista geral de discussão da Associação Nacional
para o Software Livre.

ANSOL: A "Associação Nacional para o Software Livre" é uma associação
portuguesa sem fins lucrativos que tem como fim a divulgação, promoção,
desenvolvimento, investigação e estudo da Informática Livre e das suas
repercussões sociais, políticas, filosóficas, culturais, técnicas e
científicas.

O tema da lista está bem definido.

> Trabalhas na PT ou num dos vizinhos?

Não.

> Quanto a ver com esta lista... Realmente.. o que a nossa liberdade ou direitos
> serem defendidos de empresas monopolistas que alimentam jantantes, corruptos
> e monárquicos terá a ver com esta lista...

Devo eu começar também a enviar para aqui opiniões respeitantes a tudo e
qualquer coisa que ache referente a liberdades e/ou direitos, mas sem
qualquer relevância quanto ao tema da lista?

Existem já muitos outros sítios onde discutir isso. Não é boa educação
inserir numa lista de discussão um tópico fora do tema da lista.

--
lfr
0/0