[ANSOL-geral] Um conhecido meu foi-lhe bloqueado o hotmail por circular isto... Fwd: Roubo PT- portugal Telecom

André Isidoro Fernandes Esteves aife netvisao.pt
Quarta-Feira, 8 de Novembro de 2006 - 19:56:52 WET

Em Quarta, 8 de Novembro de 2006 17:38, Luciano Miguel Ferreira Rocha
escreveu:

> Isso e' spamming. Tambem nao faco a minima ideia o que essa mensagem tem a
> ver com esta lista.

As pessoas fazem parte voluntariamente da lista.

Trabalhas na PT ou num dos vizinhos?

Quanto a ver com esta lista... Realmente.. o que a nossa liberdade ou direitos
serem defendidos de empresas monopolistas que alimentam jantantes, corruptos
e monárquicos terá a ver com esta lista...

1abraço<-aife