[ANSOL-geral] Fotos do Stallman de Portugal

João Miguel Neves joao silvaneves.org
Quinta-Feira, 15 de Junho de 2006 - 17:48:19 WEST

Não há problema. Preferiria o plone, por ficar já com os nossos
utilizadores actuais. Seria possível dares-me uma pista das diferenças?
Queria explorar antes de enviar este email, mas como se nota na demora
desta resposta, não é boa ideia...

Cumprimentos,
						João Miguel Neves