[ANSOL-geral] Open Source em risco por aquisições ?

pedro mg seti tquadrado.com
Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 - 19:50:36 WET

Viva,

de facto em conversas que tenho tido e agora num artigo do /. há uma
coisa interessante. Se uma firma, digámos, Oracle, IBM, Miquerosoft,
adquirir outra firma que possua licensiamento sobre produtos open
source, pode alterar o tipo de licensiamento ?
O caso do MySQL/Oracle se tivesse ido em frente e eles se lembrássem de
o fazer ?
- "Meus senhores, alterámos a forma de licensiamento dos SGBDs desta
nossa nova firma. A partir de agora não é Free SW nem é Open Source"

Nada os impede pois não ?
--
pedro mg