[ANSOL-geral] Mariano Gago

Nuno Silva (aka NJSG) nunojsg gmail.com
Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 - 22:19:17 WET

A 07-02-2006 11:43, Carlos Patrão escreveu:
/snip/
> Que tal trazer cá novamente o Stallman para
> ele ser condecorado com uma comenda pelo PR, pelos enormes benefícios
> que as suas ideias produziram em todo o mundo, não acham que devíamos já
> pedir uma audiência ao PR ;-)

/snip/

Ao menos ele era capaz de aparecer nos jornais... até estranhei ver a
fotografia do Linus no artigo da Única sobre Bill Gates, na secção dos
``rivais''... esqueceram-se foi de meter o Richard Stallman... ou então
até sabem alguma coisa sobre o assunto e sabem que ele aqui há tempos
ofereceu-se para colaborar com a M$, e nesse caso foi por causa disso
que não o meteram...

O ideal seria contactar a RTP a pedir-lhes para abordarem a questão do
software livre no telejornal. Afinal aquilo é uma televisão pública, e
deve servir os interesses dos cidadãos. Podíamos até organizar a coisa
de forma a ter um aspecto mais bombástico, realçando a diminuição de
custos que o SL representa...

Ele condecorou o Bono, condecorou o ``Billy Evil Gates'', condecorou a
Leonor Beleza,... alguns dos condecorados não são nada comparados com o
Richard Stallman.

De qualquer das formas temos de nos apressar, porque não sei se o Cavaco
vai ser assim tão dado a condecorações quanto o Sampaio...

--
Nuno Silva (aka NJSG)
Lisbon, Portugal

A: Top-posting.
 > Q: What is the most annoying thing in the Internet?

-=-=-
``Humidade relativa muito superior a 100%.''
  -- Gabriel Alves, RTP, EUA'94