[ANSOL-geral] Mariano Gago

Diogo Santos Diogomcs mail.pt
Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 - 11:09:41 WET

> Olá.
>
> Qual é a tua explicação para a mudança de sentido de voto do PS nas
> patentes de software ?

A explicação do Jaime eu não sei, mas acho que aconteceram várias coisas:
 * pressão de quem lutava contra, sendo que em Portugal o climax da luta feita
publicamente foi o debate no Forum Picoas;
 * todas as outras formas de luta contra as pantentes de software, incluindo as
conversas com representantes dos partidos;
 * quem defendia as patentes percebeu que não ia conseguir naquela tentativa e
por isso alguns deles também votaram contra para não serem perdedores;

No debate deu para ver que o Mariano Gago estava completamente a leste da
discussão das patentes de software, com as respostas que ele dava.

cumprimentos
Diogo Santos