Re: [ANSOL-geral] Utilização de software livre no ensino secundário

José Manuel Canelas jcanelas gmail.com
Segunda-Feira, 4 de Dezembro de 2006 - 18:20:05 WET

A propósito, a questão coloca-se em todo o mundo:
http://www.freesoftwaremagazine.com/blogs/reclaiming_ICT_education_why_free_software_is_a_necessity_in_schools

E os documentos aqui parecem também ter interesse:
http://www.openschoolsalliance.org/briefing-papers

cumprimentos,
José Canelas