[ANSOL-geral] CDs, copying, etc

pedro mg seti tquadrado.com
Sábado, 8 de Abril de 2006 - 00:28:19 WEST

Viva Carlos, eu concordo. Admito que quando escrevo estou a pensar
exclusivamente em artistas que produzem com qualidade (então, artistas
de arte). É mesmo nos Miles Davies que penso. E custa-me aceitar ver a
técnica que ele tem a ser explorada por alguém que mete 5 composições e
interpretações dele num disco duro e o abre a toda a gente interessada
sem lhe perguntar se pode ou não fazê-lo. Eu estou-me a marimbar para a
editora (não é bem assim porque ele delegou na editora esses "affairs"),
penso é na imoralidade em relação ao produto intelectual. Se o artista
deixa que assim seja, viva! Mas se ele quer ser pago por isso, então
paguem ao homem, certo ? 1 USD/música é muito ?!?? Safa... não não é!

A minha discussão vai toda neste sentido. De resto, com as editoras, é
mesmo just_business...
Todos os meus emails vão no primeiro assunto e não no das editoras. Por
isso é que falei há uns tempos no caso de o Bach ser vivo e não precisar
de uma editora porque com os meios de hoje conseguia ser ouvido :)

Eu acho que estou em sintonia contigo :)
Agora vou terminar o email que estou a dar de resposta ao Rui :)

abraço,
--
pedro mg