[ANSOL-geral] Alguém sabe quantos computadores existem na Administração Pública ?

Carlos Patrão cpatrao moredata.pt
Quarta-Feira, 29 de Junho de 2005 - 16:04:14 WEST

Olá.

Esses dados estão publicados ?

Como é que eu faço para obter esta informação ? faço um requerimento ?

Se for necessário meter um requerimento para obter esta informação, não
faria mais sentido o mesmo ser feito através da ANSOL já que é uma
informação fundamental para se saber, por exemplo, quantos computadores
por funcionário público existem ?

Abs.