[ANSOL-geral] Alguém sabe quantos computadores existem na Administração Pública ?

Diogo Miguel Constantino dos Santos diogomcs mail.pt
Quarta-Feira, 29 de Junho de 2005 - 07:11:10 WEST

Ter, 2005-06-28 às 17:24 +0100, Carlos Patrão escreveu:
> Olá.
>
> Gostaria de saber quantos computadores existem na AP, nos vários
> institutos públicos e nas empresas públicas, alguém conhece estes dados
> ou onde se possam obter ?

A informação das empresas publicas não sei se estará incluída (porque
são mais autónomas do ponto de vista administrativo), mas penso que o
Instituto de Informática do Ministério das Finanças, tem informações a
respeito do resto.

cumprimentos
--
Diogo Miguel Constantino dos Santos <diogomcs  mail.pt>