[ANSOL-geral] Sobre as legislativas de 2005

Rui Miguel Seabra rms 1407.org
Segunda-Feira, 24 de Janeiro de 2005 - 18:08:14 WET

On Mon, 2005-01-24 at 17:41 +0000, Carlos Patrão wrote:

> Sem querer ser muito exaustivo eu acho que estas questões estão
> directamente ligadas com os problemas do software livre. Como aumentar o
> nº de PC's num escola ? Eu acho que o SL seria uma boa solução para
> resolver este problema :-)

Sim, inclusivé:

   Um PC com duas placas gráficas (ou uma dual) e 2x (teclado+rato
+monitor) dá imediatamente para 2 alunos, em que apenas aumentou o custo
do hardware.

    Como o teclado e rato podem perfeitamente ser por USB, extenda-se
tanto quanto se pretender (e for possível com o hardware em causa).

Rui
| but it is very important that you do it -- Gandhi
+ So let's do it...?

Please AVOID sending me WORD, EXCEL or POWERPOINT attachments.