[ANSOL-geral] Sobre as legislativas de 2005

Carlos Patrão cpatrao moredata.pt
Segunda-Feira, 24 de Janeiro de 2005 - 17:41:04 WET

>Tenho acompanhado nos últimos anos esses debates. O problema é que só se
>fala dos problemas que nos afectam superficialmente, dão mais
>importância a outro tipo de assuntos, como a generalização da oferta da
>banda larga, monopólio das redes, o acesso à tecnologia por parte dos
>cidadãos, a quantidade de computadores por cada escola, etc...

Olá.

Sem querer ser muito exaustivo eu acho que estas questões estão
directamente ligadas com os problemas do software livre. Como aumentar o
nº de PC's num escola ? Eu acho que o SL seria uma boa solução para
resolver este problema :-)

Não quero com isto dizer que a ANSOL não deva organizar um debate sobre
as propostas partidárias para a SI.

Abs.

--
Carlos Patrão: mailto:cpatrao  moredata.pt
               http://www.moredata.pt

               TELEF: (351) 21 352 01 71
               FAX..: (351) 21 314 18 28

               Av. A. Reis nº 113, Escr. nº 604