[ANSOL-geral] Sobre as legislativas de 2005

Carlos Correia carlos m16e.com
Segunda-Feira, 24 de Janeiro de 2005 - 15:39:06 WET

A Seg, 2005-01-24 às 15:15, Diogo Miguel Constantino dos Santos
escreveu:

> Tenho acompanhado nos últimos anos esses debates. O problema é que só se
> fala dos problemas que nos afectam superficialmente, dão mais
> importância a outro tipo de assuntos, como a generalização da oferta da
> banda larga, monopólio das redes, o acesso à tecnologia por parte dos
> cidadãos, a quantidade de computadores por cada escola, etc...
>
> Embora tenham falado já de Software Livre nos debates da APDSI,
> fizeram-no sempre de forma superficial. Por isso penso que se justifica
> plenamente um pequeno debate só para os temas sobre os quais a ANSOL se
> interessa.

Acho que o Diogo tem razão, ainda por cima, tendo em conta o
moderador...

A dificuldade estará em convencer os representantes dos partidos a irem
a um segundo debate.

Carlos Correia
--
MEMÓRIA PERSISTENTE, Lda.