[ANSOL-geral] Sobre as legislativas de 2005

Diogo Miguel Constantino dos Santos diogomcs mail.pt
Segunda-Feira, 24 de Janeiro de 2005 - 15:15:45 WET

Seg, 2005-01-24 às 14:50 +0000, Carlos Patrão escreveu:
> Viva.
>
> Sem querer tirar trabalho das costas do pessoal :-) gostaria de vos
> informar que no dia 10 de Fevereiro a APDSI (Associação Portuguesa para
> o Desenvolvimento da Sociedade de Informação) vai promover um debate no
> Fórum Picoas que vai decorrer entre as 17:30 e as 19:30, moderado pelo
> Dr. Vasco Trigo (o homem do 2010), exactamente com o objectivo de
> discutir os vários programas dos partidos políticos com assento na AR
> (PSD, PS, CDU, PP e BE) para o desenvolvimento da Sociedade de
> Informação no âmbito da campanha eleitoral em curso.

Tenho acompanhado nos últimos anos esses debates. O problema é que só se
fala dos problemas que nos afectam superficialmente, dão mais
importância a outro tipo de assuntos, como a generalização da oferta da
banda larga, monopólio das redes, o acesso à tecnologia por parte dos
cidadãos, a quantidade de computadores por cada escola, etc...

Embora tenham falado já de Software Livre nos debates da APDSI,
fizeram-no sempre de forma superficial. Por isso penso que se justifica
plenamente um pequeno debate só para os temas sobre os quais a ANSOL se
interessa.

--
Diogo Miguel Constantino dos Santos <diogomcs  mail.pt>