[ANSOL-geral] Re: Artigo "Choque Tecnologico"

Lopo de Almeida lopo.almeida sitaar.com
Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2005 - 19:08:00 WET

Viva,

Gostei da resposta do J. Esteves. É algo assim que eu estava a pensar :)

Não é de todo um sim às ideias particulares de cada um mas sim um "escrito"
que possa ser critico apontando os variados pontos de vista:

	- Deve fazer-se um "choque" ou nem por isso?
	- A fazer-se o que deverá ser? Nas empresas? No infantário?
	- Em que medida o Software Livre pode ser útil/obrigatório? E o Aberto?
	- E os formatos de dados deverão ser só abertos ou standards aprovados?
	- Que regras para as empresas! O peso financeiro? A capacidade técnica?
	- Etc, etc, etc. Se eu soubesse a resposta a tudo era bom :)

Poderíamos criar uma página wiki? Na ANSOL com as restrições compreensíveis?
Noutro sítio mais "independente" (seja lá isso o que fôr)?

Cumps,

Lopo