[ANSOL-geral] RE: Digest Ansol-geral, volume 10, assunto 10

Filipe.Silva Filipe.Silva seg-social.pt
Quinta-Feira, 23 de Setembro de 2004 - 10:41:51 WEST

Meus Amigos,

Desculpem estar-me a meter nesta conversa, mas sendo simpatizante deste
movimento, julgo que poderão não estar a ver a questão pelo prisma correcto.
Penso que esta situação não é de todo uma oportunidade para a ANSOL mostrar
o que vale enquanto equipa capaz de mobilizar recursos para colmatar as
lacunas actuais neste processo, antes pelo contrário poderá ser visto como
uma ameaça e um risco a correr desnecessário em caso de fracasso, imaginem
que apesar de toda a boa vontade isto corria mal ...  Por outro lado não se
sabe bem o que efectivamente falhou, aparentemente poderá ter a ver com a
informação recolhida, neste caso o problema salta do âmbito da algoritmia
para qualidade de dados e esse nem toda a boa vontade do mundo consegue
resolver a não ser através do processo manual que estão a executar.
Por ultimo gostaria de deixar um grande apreço ao membro que lançou a
iniciativa revelando um grande sentido de cidadania.

-----Mensagem original-----
De: ansol-geral-request  listas.ansol.org
[mailto:ansol-geral-request  listas.ansol.org]
Enviada: quinta-feira, 23 de Setembro de 2004 9:26
Para: ansol-geral  listas.ansol.org
Assunto: Digest Ansol-geral, volume 10, assunto 10

Enviar mensagens de Ansol-geral para
	ansol-geral  listas.ansol.org

Para se inscrever ou para anular a sua inscrição via web, visite o endereço
	http://listas.ansol.org/mailman/listinfo/ansol-geral
ou envie uma mensagem de email com a palavra 'help' no assunto ou no corpo
da mensagem para
	ansol-geral-request  listas.ansol.org

Pode entrar em contacto com a pessoa que gere a lista através do endereço
	ansol-geral-owner  listas.ansol.org

Quando responder, por favor edite sua linha de assunto de forma a ela ser
mais específica do que "Re: Contents of Ansol-geral digest..."

Tópicos de Hoje:

   1. Re:  Concurso de professores - Oportunidade para	osoftware
      livre ? (Rui Miguel Seabra)
   2. Re:  Concurso de professores - Oportunidade para o
      softwarelivre ? (Carlos Correia)
   3. Re:  Concurso de professores - Oportunidade para o
      softwarelivre ? (Ricardo J. Sousa)
   4. Re:  Concurso de professores - Oportunidade para o
      softwarelivre ? (Carlos Correia)
   5. Re:  Concurso de professores - Oportunidade para o
      softwarelivre ? (Carlos Correia)
   6. Re:  Concurso de professores - Oportunidade para o
      softwarelivre ? (Rui Miguel Seabra)
   7. Re:  Concurso de professores - Oportunidade para o
      softwarelivre ? (Rui Miguel Seabra)
   8. Re:  Concurso de professores - Oportunidade para o
      softwarelivre ? (Diogo Miguel Constantino dos Santos)
   9. Re:  Concurso de professores - Oportunidade para o
      softwarelivre ? (Jose T. de Sousa)

Message: 1