Re: [ANSOL-geral] Empresários:Escrevam ao Governo [Was: Council decision reversable]

Luis Rodrigues luis.rodrigues linux-portugal.org
Terça-Feira, 25 de Maio de 2004 - 21:15:06 WEST

Olá,

Antes de mais, acho que esta conversa está animada e venho exprimir aqui a
minha opinião.

Eu sou administrador informático de uma grande empresa multinacional
(PATINTER, S.A.) e no nosso inventário informático contamos com vários
trabalhos em que usamos Software livre. Eu apoio 100 % o software livre e já
me exprimi contra as patentes muitas vezes, mesmo a nível nacional, quer
através do site que criei como hobby (http://www.gnulinux-portugal.org) onde
por vezes se fechou o site e em substituição se colocaram páginas contra as
patentes de software, quer de assinaturas colocadas em sites existentes para
o efeito.

Espero que o resto do ppl faça no mínimo o mesmo, ou melhor pois só com 1
grande grupo e que conseguimos alguma coisa.

Sozinhos não vamos lá. A união faz a força.

Se precisarem do meu apoio para alguma coisa, e só avisarem. Eu ajudo em
tudo o que puder.

Sem mais assunto,
Luís Rodrigues