[ANSOL-geral] Empresários :Escrevam aoGoverno [Was: Council decision reversable]

João Miguel Neves joao silvaneves.org
Terça-Feira, 25 de Maio de 2004 - 14:42:02 WEST

A Ter, 2004-05-25 às 14:21, Rui Miguel Seabra escreveu:
> Eram públicas no INPI até este impedir de forma pouco democrática o
> acesso à informação importante que o seu site continha!!!
>
> Agora acho que só alguns Internet Explorers é que conseguem lá aceder.
> Eu nem com o Konquerer disfarçado de IE consigo!
> Isto é muito grave, no meu entender.
>
> Não sei se foi intencional ou não (espero não, mas já vi muita coisa
> neste processo para não ficar assim tão surpreendido)

Não, não é intencional. É "apenas" incompetência.

> Não, há mais, claro. Mas é um dos principais agentes.
> De ver que aparentemente o próprio grupo de trabalho do Conselho Europeu
> terá alegadamente sido enganado pelo Bolkestein em termos de
> documentação...

Não sei se terá sido engano (ainda há alguns detalhes sobre o processo
de codecisão que não entendo completamente), mas o grupo de trabalho do
conselho teve, como base, não o resultado da votação do plenário do
Parlamento Europeu, mas o relatório da comissão jurídica (a única onde
"perdemos").
--
						João Miguel Neves