[ANSOL-geral] Empresários :Escrevam aoGoverno [Was: Council decision reversable]

Rui Miguel Seabra rms 1407.org
Terça-Feira, 25 de Maio de 2004 - 14:21:32 WEST

On Tue, 2004-05-25 at 14:08 +0100, Carlos Patrão wrote:

> É fundamental conhecer-se essas posições, para mim são uma surpresa,
> especialmente a ASSOFT. Estas posições são públicas ? onde as podemos
> ler ?

Eram públicas no INPI até este impedir de forma pouco democrática o
acesso à informação importante que o seu site continha!!!

Agora acho que só alguns Internet Explorers é que conseguem lá aceder.
Eu nem com o Konquerer disfarçado de IE consigo!
Isto é muito grave, no meu entender.

Não sei se foi intencional ou não (espero não, mas já vi muita coisa
neste processo para não ficar assim tão surpreendido)

> Só e apenas ou haverá outras influências ?

Não, há mais, claro. Mas é um dos principais agentes.
De ver que aparentemente o próprio grupo de trabalho do Conselho Europeu
terá alegadamente sido enganado pelo Bolkestein em termos de
documentação...

Rui