[ANSOL-geral] Empresários :Escrevam aoGoverno [Was: Council decision reversable]

Carlos Patrão cpatrao moredata.pt
Terça-Feira, 25 de Maio de 2004 - 14:08:54 WEST

Rui Miguel Seabra wrote:

> Dão mais do que se nada escreverem!

Também acho, mas o que está aqui em jogo é "convencer" o governo em
mudar de posição e não tanto informa-lo das posições de A, B ou C. De
qualquer forma estamos de acordo, que todas as empresas que estão contra
as patentes de software devem tomar uma posição pública sobre esta
matéria.

> [...]
>         letter says the European Comission is conducting a consulation
>         regarding software and business methods patents and that the
>         INPI has sketched a first reply to this consultation and asks
>         these people for their comments on this non final document. This
>         letter was written on 2001-01-11, 4 weeks after expiry of
>         deadline, signed by Jaime Andrez on behalf of INPI and of
>         Portugal as a whole.
> http://swpat.ffii.org/players/pt/inpi010111.pdf
>
> São respostas... curiosas... a maioria tem fortíssimas afiliações a
> grandes multinacionais de software que estão a propor patentes de

É fundamental conhecer-se essas posições, para mim são uma surpresa,
especialmente a ASSOFT. Estas posições são públicas ? onde as podemos
ler ?

> Bolkestein ? :)

Só e apenas ou haverá outras influências ?