[ANSOL-geral] ANACOM deve fechar blogs por serem fonte dedifamação

André Esteves aife netvisao.pt
Quarta-Feira, 12 de Maio de 2004 - 12:28:31 WEST

Em Quarta, 12 de Maio de 2004 09:40, escreveu:
> A pota na poça foi metida pelo Expresso, dado que este artigo do Tek.Sapo,
> a coisa tem outro aspecto: http://tek.sapo.pt/4M0/467589.html
>
> "Quem é este Pedro Amorim? É filho da mal famigerada família que produz
> rolhas? É que parece seguir a tradição de família..."
>
> Cuidado com este tipo de afirmações a roçar o ridiculo e o insulto, de todo
> desnecessárias.

Se não fossem Voltaire, Rabelais, Erasmo e o nosso Eça de Queirós a roçar o
rídiculo e o insulto, não tinhas a liberdade de me comentar.

Eu só mantenho uma longa e fecunda tradição.

Mesmo que não concorde com o que tu dizes, podes contar comigo para defender o
teu direito de o dizeres.

Um abraço,

André Esteves

--
+-- despertar  yahoogroups.com -- + -- http://www.ateismo.net --+
+- siga o nosso diario de uns ateus em www.ateismo.net/diario -+

Curious?! Just have a look at my homepage:
 http://www.nocturno.org/aife/

"Durante os tempos de propaganda e logro universal,
dizer a verdade transforma-se num acto revolucionário..."
-- George Orwell