[ANSOL-geral] Manifestação Contra Patentes de Software: Lisboa 12 de Maio

João Miguel Neves joao silvaneves.org
Domingo, 9 de Maio de 2004 - 21:53:49 WEST

A Dom, 2004-05-09 às 17:57, Lopo Lencastre de Almeida escreveu:
> O que me espanta é vocês acharem que isto é algo extraordinário. Fico mesmo
> abismado. Já tenho falado disto variadas vezes na lista, mas repito...
>
> Ministro adjunto do primeiro-ministro (e que também tem a tutela das Patentes
> e da UMIC e os Consumidores), Dr. José Luís Arnault:
> http://www.portugal.gov.pt/Portal/PT/Governos/Governos_Constitucionais/GC15/Composicao/Perfil/JoseLuisArnaut.htm

Eu não tenho tanta certeza. É que os últimos contactos com o gabinete do
Secretário de Estado Adjunto do Ministro da Economia, que tem como
responsabilidade o INPI, eles não tinham grande noção da questão.

http://www.min-economia.pt/port/ministerio/p_sea.html

--
						João Miguel Neves