[ANSOL-geral] Scott McNeally responde: O Java não será open source

André Esteves aife netvisao.pt
Quinta-Feira, 25 de Março de 2004 - 16:03:13 WET

Em Thursday 25 March 2004 15:58, o sergio  moredata.pt escreveu:
> Termina, explicando a sua verdadeira razão ao responder à IBM da seguinte
> forma : "Tornem o DB2 open source e depois podem-me dizer o que fazer com
> os meus activos".

Não deixa de ter razão...

> Pena é que a comunidade tenha de "perder tempo" a reinventar a roda em vez
> de usar uma já inventada.

É verdade... mas também é sempre uma oportunidade...
Em vez de um copo meio vazio, vejamos um copo meio cheio...

Quais seriam as características que teria de ter uma versão livre para se
contrastar positivamente com o Java da SUN?

Um abraço,

André Esteves

--
+-- despertar  yahoogroups.com -- + -- http://www.ateismo.net --+